Aviso!

Atenção galera, o livro Novo Amor, agora ñ existe +, agora é só o montanhas escuras junto com ele ok, ou seja até chegarmos ao último capítulo, vc estará lendo o Montanhas Escuras, e ñ o novo amor ok?

Montanhas Escuras: Prólogo

Ele me abraçava, e eu me sentia no céu, o seu rosto estava rígido, e sua pele estava mais dura e branca que o normal, o sol batia em nós, ele ficava incrivelmente mais bonito no sol, meu Bernardo, era um vampiro, eu não conseguia acredita. Eu a insignificante Beatryz Elizabeth Linley, estava envolvida em um mundo onde havia de tudo, e eu continuava a ser apenas eu, sem nenhuma importância, eu o amava com toda as minhas forças.
Ele olhou para mim, e se inclinou para a frente, nossos lábios se encontraram, nos beijavamos como se aquela fosse a última vez em que nos veriámos, eu queria que aquele momento, com o meu vampiro durasse para sempre, eu na verdade queria ser como ele, ser uma vampira.Ele era meu, e eu o pertencia eternamente.

0 comentários:

Postar um comentário