Aviso!

Atenção galera, o livro Novo Amor, agora ñ existe +, agora é só o montanhas escuras junto com ele ok, ou seja até chegarmos ao último capítulo, vc estará lendo o Montanhas Escuras, e ñ o novo amor ok?

Capitulo 8 - Presos Na Escola

É domingo, ele ainda não chegou estou esperando desde ás 8:00 hrs. Decidi sentar-me, logo estava firo o bastantate para me fazer tremer. Pensei em voltar para casa, mas de repente a voz aveludada dele invadiu minha mente dizendo-me: "Bya fique aqui, espera alguns segundos, logo aquele idiota estará ai". Pensei que fosse a voz de minha conciência, levantei-me e andei para a porta, mas a voz me rendeu de novo: "Garota, confie em si mesma, espere até que ele chegue, não deve demorar, aposto que daqui dois segundos você o virá na porta". Dessa vez a voz me convenceu fiquei sentada e contei: 1...2... E lá estava ele na porta, recuperando o folêgo, como se estivesse correndo a muito tempo, parou avaliou-me e ficou parado.

_Já estava indo embora não é? _perguntou ele com a cara fechada

_ Já, o que você queria? Que eu ficasse aqui até as 18:00 hrs? _respondi, com perguntas, e então fiz o mesmo que ele, o encarei.

_Ah, Bya deixe isso para lá, vamos começar o trabalho _disse ele dirigindo-se para a mesa enorme que tinha na escola.

E então começamos a fazer o trabalho, Bernardo sabia quase todas as perguntas do questionário, eu me encarregava na redação, onde com certeza eu conseguiria uma boa nota, pois o que estávamos estudando, eu já havia visto na minha antiga escola, em Olympia. Mas mesmo sendo rápidos, decidimos demorar um pouco, eu queria que demorasse porque eu estava tendo um tempo com ele, e um tempo que eu esperei desde que terminamos.
Conversávamos sobre Janol, e eu ás vezes perguntava sobre o Ricardo, que não estava indo para escola fazia um bom tempo.
E foi isso que nos atrapalhou tempo, ficamos tão distraídos com nossas conversas, que não percebemos o tempo passar, e quando vimos a escola estava fechada, eu ficaria presa com ele aqui, dentro da escola.

_Ah não acredito que estamos presos na escola, que coisa horrível _resmunguei

_ Ora Bya, acalme-se estamos protegidos aqui, tome pegue minha blusa _disse Bernardo percenbendo que eu tremia de frio, seu rosto era tão lindo.

_ Estou... Com fome _falei colocando a mão sobre minha barriga que roncava de fome

_ Tudo bem vou pegar algo para comermos, por favor não se machuque enquanto pego comida _disse ele, com os olhos me me fitando

_ Tá _respondi rápido

Eu fiquei parada enquanto ele quebrava a porta da cantina, fiquei impressionada com a força dele, _ afinal quem consegueria quebrar uma porta de ferro como aquela?, e ele veio com alguns salgadinhos de milho, refrigerantes e uns sachês de ketchup, tentei abrir um e sem querer cortei o dedo.

_Corre Bya _ disse Bernardo com a mão gelada e branca tapando o nariz.
_Por quê? _ perguntei assustada
_Vai logo _ disse ele me empurrando ao banheiro.

Tranquei-me no banheiro, até ele falar que eu podia sair, quando sai percebi que me rosto estava sujo _ da maquiagem_, de tanto chorar com medo de que algo acontecesse ao meu amado, ao colocar o pé do lado de fora, ele pegou em minha cintura me assustando.

Estava tão feliz que ele estava bem, que o abracei, ele retrebuiu o abraço, olhei-o nos olhos, a minha vontade agora era de beijá-lo, nem precisei dizer nada, logo seus lábios estavam grudados aos meus, ele os movia com força e felicidade em expressão, era tão bom como na primeira vez em que beijei-o, quando abri os olhos ele me olhova com paixão e pegava em minha mão.

_ Venha, minha Bya _ a palavra "minha" tinha sido mencionada com força

Não repondi apenas o segui, ele se sentou no banco de pedra da escola, fez um sinal com a mão para que eu me deitasse em seu colo, aceitei, e ao deitar ele ficou brincando com meus fios de cabelo, o cheirou e disse:

_ Você tem o cheiro mais perfeito que já senti em minha existência _estranho, Existênica? Mas porque não falar vida?

_ O-obrigrado _gaguejei, rindo comigo mesma

_ Bya você é linda, desculpe-me por ter te abandonado, desculpe-me _implorava ele, ainda brincando com meu cabelo

_ Tudo bem está desculpado, mas eu quero algo em troca dessas desculpas _respondi rindo com o que estava prestes a dizer

_ O que quiser, sou seu para o resto de sua vida _disse ele erguendo a mão para si mesmo

_ Que bom, é isso que quero agora você só para mim _falei, e me aproximei de seu rosto rigido, colei meus lábios nos seus, e logo ele retribuiu o beijo, eu estava na escola, ao lado dele, beijando-o, era a melhor coisa que eu ja tinha esperimentado.

Depois de horas conversando acabei dormindo, e os meus sonhos começaram.
Eu estava em uma montanha no Alasca _onde eu já avia ido uma vez com meu pai _com ele, estávamos em uma cabana perfeita, eu tremia e dizia: "Como pode esconder isso de mim?", ele me fuzilava com os olhos e respondia: "Bya entenda, você não ficaria comigo, e isso é um segredo de familia", eu fiquei irritada, e então o beijei, com força, raiva, deitando ele no chão e beijando com mais força ainda.

Acordei, todos me olhavam, e ele afagava meu cabelo com delicadesa.

_ Bya meu amor, não ligue, eles com certeza estão pensando coisas horríveis _como eu podeira não ligar, olhei para cima, e o rosto dele ficou coberto por um sorriso torto, e logo ele se inclinou e me deu um beijo _Tenho que ir, Ricardo está de volta, e quer ajuda com o paletó que irá usar no baile. Você vai ficar bem?

_Sim _respondi confusa

_ Te amo _disse ele pegando minha mão e me levantando com delicadesa

_Também te amo _respondi de pé, logo Vanessah veio fazer o interrogatório ao lado de Emily.

O resto do dia passou-se lentamente, eu me preparei para o baile, coloquei o belo vestido que eu tinha comprado em Olympia _branco, com um belo detalhe em seu babado_ e fui ao baile de formatura.

Ao entrar, reconheci a todos, principalmente ao belo garoto, de paletó preto e branco, ele sorriu para mim, e veio em minha direção, pegou em meu braço e me levou ao meio do pátio.

_ Vamos dançar? _disse ele sugestivamente

_ Hmmm, vamos _resmunguei, eu não era muito boa em dança, o que eu aprendera foi o quando eu tinha 5 anos e minha mãe me pegava em seu colo e dava voltas e voltas pela sala, mas de qualquer jeito, eu não me importava se não sabia dançar, eu só queria poder ficar ao seu lado.

Dançamos um bom tempo, e houve uma pequena disputa entre Bernardo e Jay, que queriam minha atenção em uma música, essa Bernardo acabou perdendo pois eu aceitei o convite de Jay antes que ele impedisse. Mas depois, dancei o resto da noite com ele, ele sempe agarrava minha cintura e me deixava ao seu lado.
Isso podia durar pouco, mas enquanto durasse eu ficaria feliz ao lado do meu Bernardo.

0 comentários:

Postar um comentário