Aviso!

Atenção galera, o livro Novo Amor, agora ñ existe +, agora é só o montanhas escuras junto com ele ok, ou seja até chegarmos ao último capítulo, vc estará lendo o Montanhas Escuras, e ñ o novo amor ok?

Capitulo 9 - Férias

Eu estava pronta, desci as escadas rápidamente, e Tary me deu um abraço.
_Ah minha pequena Bya, tome cuidado _ disse ela passando a mão em meu rosto
_ Tudo bem mãe, eu estarei melhor do que pensa _ peguei minha mala no chão, e verifiquei para saber se estava tudo ali.
_ Te amo _ ela me deu outro abraço forte e me soltou. Nossa parecia até que ela não me veria mais, a ultima vez que ela se omportou assim foi quando eu ia visitar Diogo em casa, o que faz muito tempo.
_ Também te amo mãe _dei um beijo em seu rosto, e corri para a porta, quando a fechei, Ben estava a frente de minha casa, com seu belo carro.
_ Oi minha pequena _disse ele, me cumprimentando com um beijo, entrei dentro do carro e ele acelerou.
_ Oi Ben _falei desligada, ainda estava pensando no nosso pequeno cumprimento.
_ Como está? Ansiosa? Todos falam dessa viagem á dias _ ele me fitou com os olhos, a voz estava rouca, e estava mais pálido que o normal.
_ É, aposto que o Ricardo não te deixou em paz _ debochei
_ Você tem certeza, ele não para de falar do Alaska, mas ele já esteve lá tantas vezes _ele parecia desligado, falando com sigo mesmo em sua mente
_ Talvez seja diferente agora que ele está com a Van _ falei
_ É _ele continuava desligado pensando.

Quando chegamos á escola, todos estavam na frente do avião, o professor Newtoon pegando as autorizações, e meus amigos conversando, pareciam mais que ansisos. Ricardo, estava agarrado com a Vanessah, e Emily os olhava. Saimos do carro, e eles começaram a rir.

_ O quê foi? _perguntei
_ Bom, estávamos esperando vocês _disse Vanessah, ela olhou para Ricardo, e ele inclinou-se para dar-lhe um beijo
_ Que bom que você chegou, as coisas estão muito melosas por aqui _ disse Emily, ela pegou em meu braço e me levou para dentro do avião, só o que eu pude fazer para Ben foi, dar-lhe a mão por um segundo e ir embora com um olhar de socorro-não-me-deixe.
_ Nossa, por quê a Amanda não está aqui? _perguntei avaliando cada lugar
_ Bom, o Ricardo disse que ela vai com o Alex, a Jasmine e o André no avião dos pais deles _é essa era mesmo a Amanda, faria de tudo para me evitar, e com certeza no Alaska, iria me pertubar.
_ Oi Bya _ senti algo ao se sentando ao meu lado, era Janol, eu estava com saudades dele, ele era como o Bernardo, eu não consegui ficar um dia sem vê-lo
_ Oi Jay _ falei, ele deu um belo sorriso que tomou todo o seu belo rosto

Finalmente chegamos no Alaska, estava frio, e então peguei logo minha blusa, todos sairam ansiosos, esperei por Ben para sair. Saímos juntos do avião, e fomos direto para fora, entramos na cabana da sala e então fomos todos dormir. Emily se contorceu toda a noite, era estranho aquela não era a minha amiga Emy, não parecia a mesma.

No dia seguinte ficou o dia inteiro no computador, pesquisando algo, e parecia ter descoberto ficou parecendo decidida, pelo que vi, foi falar para alguém o que tinha descoberto, as chamas ar-
diam em seus olhos, a raiva ardia em seus olhos.

0 comentários:

Postar um comentário