Enfim chegou a contagem regressiva para o fim das aulas, a raiva começava a tomar-me por inteiro, não era possível que ele fosse me abandonar, me deixar partida em pedaços.
Mas mesmo com ele em minha mente, estudei, e consegui tirar as notas máximas das provas finais, e logo no fim do ano eu teria que apresentá-lo, o garoto novo, Janol, um nome estranho, ele se escondia de todos, mas ainda assim era um belo garoto, loiro, branco, os olhos verdes, ele era tão lindo e perfeito, mas ainda não conseguia ser comparado com Bernardo, ele parecia ter sido escupido por belos anjos, de mãos delicadas.
_ Oi Jay _falei pegando em sua mão e o guiando pela escola
_ Jay? _perguntou
_ Você tem algum problema com apelidos?
_ Não, Jay está... Bom _ele deu um belo sorriso, que tomou seu rosto inteiro
_ Que bom, por que eu gosto tanto de Janol, quanto de Jay _joguei uma indireta
_ Rá, essa foi boa Srta. Linley, eu sei que você é apaixonada pelo vam... quer dizer Bernardo _ riu Jay. O que seria esse "vam..." ?
_ Oi Bya _ a voz doce de Bernardo nos interrompeu _quem é esse?
_ Janol esse é o Bernardo, Bernardo esse é o Janol _ apresentei-os, observei o olhar de Bernardo, que era negro
_ Olá _disse Bernardo, a voz calma, e baixa
_ Oi, Vam... _ novamente ele quase deixou escapar algo
_ Vai ser assim? _respondeu Bernardo com uma pergunta
_ Garotos, seja o que for, nada de brigas aqui _retruquei colocando-me entre os dois, segurando no peito de cada um. Bernardo relaxou e Janol ainda continuou com a postura tensa.
Os dias se passavam, eu e Bernardo conversámos sobre o trabalho, iriámos no encontrar no domingo para fazê-lo, quanto mais rápido isso acabasse melhor. Ou eu imaginava.
Capitulo 7 - Últimos Dias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário