Aviso!

Atenção galera, o livro Novo Amor, agora ñ existe +, agora é só o montanhas escuras junto com ele ok, ou seja até chegarmos ao último capítulo, vc estará lendo o Montanhas Escuras, e ñ o novo amor ok?

Capitulo 6 - Apenas Amigos

Agosto

Setembro

Finalmente agosto e setembro tinham se passado, estava ansiosa para que ele chegasse, eu não sabia se ele iria chegar mesmo agora, mas a minha expectativa estava alta.


Estávamos á caminho da escola, quando Ricardo nos parou no meio do caminho.

_ Van? _disse ele correndo a nossa direção

_ Diga amor _ os olhos de Vanessah estavam brilhando, qualquer um sabia que aquilo era amor

_ Bom, acho que sei por que o Ben está vindo _falou Ricardo

_ Por quê? _perguntei de imediato

_ Porque está vindo me buscar, Peter... Bom, hmmm, acho que ele está precisando de mim _Peter pelo que sabiámos na escola, era o pai de Ricardo e Bernardo, bom eles eram adotivos, e Peter era um ex-médico bem sucedido

_ Ah _resmunguei

_ Se acalme Bya, por Deus, ele te ama, duvido que mude de opinião, se conheço Ben, você não vai se livrar dele tão cedo _gritou Ricardo, rindo alto

_ Hmmm, eu não pensei nisso _menti, afinal o que ele iria querer comigo, ele me dissera que me amava, mas eu ainda tenho minhas dúvidas

_ Tudo bem, então se controle pois ele está bem atrás de você _disse Ricardo pegando na mão de Vanessah

_ Como você sabe?

_ Olhe para trás _limitei-me a olhar por sombre o ombro, e lá estava ele, andando lentamente a minha direção, sua expressão de tristeza tomava o rosto todo

_ Bya, bom... Eu não queria falar isso na frente das suas amigas _falou ele, com o queixo apontado para Emily

_ Tudo bem _me desviei das garotas, enquanto ele pegava minha mão

_ Eu sinto muito, mas eu acho que... É melhor agente ser apenas amigos, será melhor para mim, e melhor para você, e o que me importa é o seu bem _ele acabara de deixar-me em pedaços

_ Não... Faz... Isso... Comigo _gaguejei, os olhos se enchendo de lágrimas

_ Desculpe, eu te amo _ele me deu um beijo na testa e foi a direção da escola.

Então na sala de geografia a Sra. Duf, começou a separar a sala em duplas, e no final acabei ficando com Bernardo, ele queria terminar o ano aqui e eu teria que fazer um trabalho de recuperação com ele.

0 comentários:

Postar um comentário