Aviso!

Atenção galera, o livro Novo Amor, agora ñ existe +, agora é só o montanhas escuras junto com ele ok, ou seja até chegarmos ao último capítulo, vc estará lendo o Montanhas Escuras, e ñ o novo amor ok?

Capitulo 4 - Começo de Férias

Então chegou a segunda feira, todos felizes e ansiosos, aquela concerteza seria a viagem que todos esperavam, e eu finalmente poderia ver Diogo novamente.
Estavamos no aeroporto e todos foram escolhendo os pares com quem sentar, Ricardo ansioso, sentou-se ao lado de Vanessah, que logo abriu seu belo sorriso. Emily meio sem graça se sentou ao lado de Adré, o irmão gêmeo de Amanda, ele parecia rigido ao lado dela. Bernardo e Amanda sentaram-se juntos, e pareciam apaixonados. E eu, acabei ficando sozinha, mas mesmo assim me senti bem, afinal o amor da minha vida estava feliz, eu não me importava se era com outra pessoa, pelo penos estava feliz.
A viagem foi tranquila, e chegamos a Olympia, muito bem, eu sai correndo do avião, precisava do ar húmido de minha cidade, eu estava calma, e todos estavam me olhando, como se eu fosse maluca, mas de repente todos viraram os olhos para o avião, ouviámos berros vindo de lá, Bernardo e Amanda estavam tendo uma briga.

_ Você está bem? _perguntei a Bernardo, quando Amanda saiu do avião

_ Agora sim _ele sorriu, meu coração disparou, ele sabia como me deixar louca

_ Pare de brincar comigo _falei, afinal só podia ser isso que ele queria

_ Não estou brincando _seus olhos ficaram negros, e me encaravam

_ Hmmm... Tenho que ir... Meu... Pai quer me ver _eu fiquei sem graça, ele estava me tratando perfeitamente bem, com uma inocência linda em seus olhos

_ Tchau, Bya _as lágrimas em meus olhos começaram a sair e jorrarem pelo meu rosto

Ainda pensando no que Bernardo me dissera, corri até a casa de Diogo (meu pai), entrei dentro da casa antiga, que ele herdara de meu avô, sentado no sofá assistindo televisão, Diogo percebeu minha presença e me deu um abraço

_ Oi Bya _disse Diogo desajeitado pegando minha mala

_ Oi pai _eu o cumprimentei, quando percebi que as lágrimas ainda estavam jorrando pelo meu rosto

_ Bya? O que aconteceu? _perguntou ele passando os dedos por meu rosto, limpando as minhas lágrimas

_ Nada, pai... Hmmm, você sabe que quando fico feliz não consigo controlar minhas lágrimas
_ menti, ele não podia saber que eu estava chorando por um garoto

_ E está feliz? _ perguntou, algo que era óbivio, Olympia era meu lar

_ Sim, pai... Estou em Olympia _ falei enquanto subia as escadas até meu quarto, que estava totalmente perfeito como o deixei desde a última vez que estive aqui

Me instalei, e logo as meninas me ligaram, estavam ansiosas para irmos até os shoppings de Olympia, e até eu mesma estava ansiosa para sair de casa, e poder respirar o ar gelado.


De tarde estava no shopping com as meninas, todas comentando o que acontecera na manhã, Vanessah tinha conseguido, finalmente ela e Ricardo estavam namorando, e sério, e Emily estava apaixonada por André, mas como sempre ele foi ignorante e a rejeitou. No meio do caminho encontramos três garotos maravilhosos, amigos meus quando ainda morava aqui, eram James, Nicholas, e Jason.
James era o irmão do meio, bonito, cantor, os olhos castanhos profundos, e os cabelos pretos com um estilo moderno de franja, logo ele foi ao lado de Vanessah e pegou em seu braço para andarem.
Nicholas, ou Nick, como chamavámos, era os irmão mais novo, era sensivel, os cabelos castanhos e encaracolados, fazia qualquer garota se derreter, e como James, ele pegou no braço de Emily.
Todos saíram, e só ficaram Jason e eu, após alguns segundos de silêncio, Jason, começou a falar com sua doce voz.

_ Então Bya... Hmmm, eu queria te falar uma coisa _ele parecia sem graça, e seus olhos puxados se estreitaram, eu já sabia o que aquilo significava, o mais velho dos irmãos Parker, iria me dizer que gostava de mim

_ Fala _suspirei, e piquei os olhos, tentando tomar consiência e dizer algo convicente a ele

_ Beatryz Elizabeth Linley _ele disse meus nome inteiro, cada parte como se fosse uma poesia
_ Eu gosto muito de você, e quero saber se você quer namorar comigo

Era o que ele teria que falar, para eu entrar em pânico, ele era um ótimo amigo, mas Bernardo estava na minha cabeça. Nos sentamos e eu peguei em sua mão macia

_ Olha, Jason... É ótimo que você goste mim, mas por favor não perca seu tempo comigo, eu estou totalmente apaixonada por outro garoto, e não posso tirar ele de minha cabeça _ ao dizer isso, me lembrei do belo rosto de Bernardo, e as lágrimas novamente começaram a jorrar pelo meu rosto

_ Tudo bem _sussurou ele, com raiva na voz, então nos abraçamos, só para que ele se sentisse melhor.

Então percebi que Bernardo estava saindo do banheiro e nos viu, corri até ele para saber como ele estava

_ Bya, quem é aquele homem, e o que você está fazendo com ele _ gritou ele apontando para Jason

_ Aquele homem, se chama Jason Parker, e o que eu faço com ele não é da sua conta _ reclamei empurrando-o para a parede, nossos rostos á centímetros de distancia

_ Desculpe _ disse ele me empurrando para a outra parede, o rosto mais próximo ainda, pude sentir seu hálito, era doce e me deixou um pouco tonta

_ Vamos _falei sugestivamente, andamos um pouco, e então comesamos a conversar.

Então começou a minha amizade com Bernardo, ficamos o reto de minhas férias juntos.

0 comentários:

Postar um comentário