No dia seguinte, depois da escola, fui novamente ao shopping com Emily e Vanessah, andamos horas, comprando roupas, e conversando sobre o que acontecera comigo no dia anterior. Então depois de muito tempo, fomos até a praça de alimentação comer algo, até que meu celular tocou, peguei-o na minha bolsa, e olhei quem era, estava tão distraída na ligação que me esbarrei em alguém, desliguei o celular, e olhei para cima. Era Bernardo, fiquei sem fala, e meu coração disparou como no dia anterior.
_ Olá, Bya _ele me cumprimentou com um sorriso _um sorriso branco e lindo
_O-oi, Ber...Nardo _não era possível que eu tenha gaguejado em seu nome, o nome que podia me fazer tremer em poucos segundos
_ Oi Bya! _disse uma voz doce e provocativa, olhei ao lado de Bernardo, e vi ela, que me fitava com raiva, Amanda, a namorada dele
_Oi...Amanda _ergui as sombrancelhas, eu não iria deixar que Amanda vencesse tão rápido
_ Que bom te ver, desde ontem o Ben, parou de falar de você _agora a voz com mais raiva á mostra
_ Legal _falei sem graça, estava nervosa por estar na frente dele e da namorada, e ainda de descobrir que ele falara tanto de mim.
As garotas percebendo que eu não estava muito bem me pegaram pelo braço e me guiaram até o Mc Donalds. Comemos algo e fomos embora, minha mente ainda abalada, pelo que acontecera.
No dia seguinte, na escola, o meu professor de Física, tinha faltado, e todos ficaram na sala conversando, quando percebi que Bernardo e Ricardo conversavam algo, e olhavam para mim e as meninas, então Bernardo veio em nossa direção, e novamente meu coração disparou.
_ Oi Bya, então eu fiz aposta com o Ricardo de que eu consegueria te dar um beijo...
_ Não _meu coração foi partido ao dizer "não", mas era a resposta, se eu quisesse um beijo dele, teria de ser real, não por uma aposta
_Tá _ele fez uma cara de tristeza e foi falar com Ricardo que veio em nossa direção e beijou a Vanessah, que se derreteu toda, alguns minutos depois todos se sentaram, a diretora da escola entrou na sala
_Olá alunos, bom a sala de vocês conseguiu um recesso especial este ano, vocês vão ir até Olympia, nos Estados Unidos, mas para irem, é só trazerem esta autorização na segunda-feira _dizia a diretora entregando as autorizações para nós.
Mais tarde eu tentava convencer Tary a me deixar ir:
_Mãe, por favor, eu fico com o Diogo _implorei
_Tudo bem _ela pegou a caneta e assinou a autorização
No domingo, todos estavam na festa de despedida, para o Bernardo que iria ficar em Olympia, eu já sentia a dor dessa separação desde agora.
Capitulo 3 - A Despedida
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário