Aviso!

Atenção galera, o livro Novo Amor, agora ñ existe +, agora é só o montanhas escuras junto com ele ok, ou seja até chegarmos ao último capítulo, vc estará lendo o Montanhas Escuras, e ñ o novo amor ok?

Capitulo 2 - Bernardo Mignot

...Bernardo Mignot, um garoto totalmente diferente de todos que já vi, sua pele tão branca como a de Ricardo, os olhos mel que ficam negros ás vezes, e os cabelos castanhos acinzentados.


Certo dia Bernardo faltou na escola e dois garotos da minha sala, Giovanni e Anderson, tentaram me namorar, mas eu nem liguei, quem realmente me importava era Bernardo. Então no outro dia ele voltou á escola, e os garotos continuaram, e na última aula, eu perdi o controle, falei tudo que me deu na cabeça, e Giovanni me empurrou, cai em cima de Bernardo.

_ Hmmm, você pode... Sair de cima de mim _ pediu Bernardo juntando as sombrancelhas

_ Talvez, mas meu vestido está preso no seu anel _ falei olhando para baixo

_ E o que eu posso fazer? _ os olhos dele de repente ficaram negros

_ Podia ter um plano, já que é tão inteligente _ o que era verdade, ele é o garoto mais inteligente da escola

_ Eu tenho _ ele falou, passando a mão em minha perna, a mão era gelada, e me fez tremer, mas mesmo assim, eu me sentia no paraíso, afinal o menino que eu mais amo no mundo estava passando a mão em minha perna.

Todos ficaram olhando e comentando, principalmente Amanda _ namorada dele. Então para continuarmos fingindo, saimos da sala disfarçadamente, andando, enquanto sua mão gelada acariciava minha perna, me senti um pouco desconfortada, e ao sairmos ele tirou o anel com delicadeza de meu vestido.

_ Desculpe _falei sem graça, eu adimirei seu belo rosto por alguns minutos, até que ele o desviou
para a sala

_ Não... Desculpe você, a mim, esse plano foi perfeitamente idiota _ não era tão idiota, pelo menos ele estava me ajudando

_Não... Hmmm, não foi... Idiota _balançei a cabeça tentando tomar a conciência de novo

_ Tá, eu tenho que ir... Se não a Amanda me mata... Com licença _ele pegou a minha mão, e a beijou delicadamente, seus lábios finos, eram tão gelados quanto sua mão

_ Tchau _murmurei sem graça, quando ele já estava a frente da porta da sala.


Mais tarde, depois da aula fui ao shopping, com Emy e Van, era incrivel como eu me sentia bem, perto de minhas amigas, ao chegarmos na frente de minha casa, lá estava ele, parado, rigido, como uma estátua perfeita, meu coração disparou, e continou disparando a cada passo que dávamos para seu encontro.

_ Olá _disse ele gentilmente

_O-oi _gaguejei, o que ele queria? Me deixar nervosa? Se esse era o objetivo, ele estava conseguindo

_ Bom, Bya... Eu vim aqui para te pedir desculpas pelo meu plano idiota _ ele me olhou com uma infantilidade absurda nos olhos, logo fiquei tonta, e cambaleei

_ Tudo bem, não foi um... Plano Idiota _coloquei a mão na cabeça tentando deixar meus pensamentos em ordem antes que desmaiasse

_Então o que acha de irmos andar um pouco? _os olhos me fitando

_Tá, espere que só vou avisar a minha mãe, e guardar essas sacolas _falei, ainda tonta

_Tchau _disseram Van e Emy ao mesmo tempo

_Até... Mais tarde _eu estava sem folêgo, então minha voz saiu bem baixa, subi as escadas e falei com minha mãe, então com tanta pressa de ver o rosto, para saber que não era um sonho desci as escadas correndo e tropeçando algumas vezes

_ Vamos? _a voz suave dele entrou pelos meus ouvidos, e pairou pela minha mente

_Tá _ele pegou minha mão e me ajudou a descer os últimos degraus da escada.

E então saímos, ficamos horas conversando e eu nem percebi o tempo passar, eu fazia perguntas e mais perguntas sobre ele, mas mesmo com as respostas sendo cem por cento convincentes, eu ainda tinha duvidas sobre o meu misterioso amor.

0 comentários:

Postar um comentário