Aviso!

Atenção galera, o livro Novo Amor, agora ñ existe +, agora é só o montanhas escuras junto com ele ok, ou seja até chegarmos ao último capítulo, vc estará lendo o Montanhas Escuras, e ñ o novo amor ok?

Capitulo 1 - Me conheça

Acordei do belo sonho que tinha com o garoto maravilhoso que eu nunca vira, apenas sabia o nome, olhei o calendário era sabado e teria que levantar rápido para arrumar as malas, em poucos dias teria que ir ao país onde eu nasci, algo que não me deixava nada feliz, ir ao Brasil, agora seria algo muito disagradavel, eu já não gostara de falar o português fluente em casa, muito menos em outro pais.
Minha mãe estava impassiente, desci as escadas as pressas e me olhei ao espelho.

_Bya, não é hora de se olhar no espelho, vamos no atrasar para o vôo _disse minha bela mãe puxando meu braço.

Eu não me parecia nada com ela, ela tinha os olhos azuis, os belos cabelos longos e loiros, e a pela corada, diferente da minha pele que era branca como porcelana.
Chegamos ao aeroporto de Olympia, estava cheio de pessoas impacientes, tanto como Tary (minha mãe), por sorte chegamos á tempo de entrar, era incrivel que eu teira que sair da tão escura Olympia, para ir ao ensolarado Brasil, teria de deixar meu desastrado pai com que minha mãe tinha se separado há 11 anos, ele pelo menos se parecia comigo, os olhos mel, a pele branca e os cabelos castanhos acizentados.

Cheguei ao Brasil, São Paulo, a cidade que já me deixara desesperada só de vê-la, minha mãe pegou um taxi logo na saida do aeroporto. Alguns minutos depois da viagem de carro chegamos na frente da casa onde eu moraria agora, era bonita, grande com a porta de madeira e pintada de vermelho sangue, assim que entramos subi a escada e escolhi meu quarto, espaçoso e com vista ao lado de fora.


Fevereiro

Março

Se passaram dois meses desde que me mudei ao Brasil, que agora não me parecia tão ruim, pelo menos tinha amigos, como Vanessah, Emily e Ricardo, eles eram pessoas maravilhosas, e me ajudavam quando eu estava mal, o que era facil de acontecer, pois eu era a garota mais popular da escola, e todos queriam ser meus amigos, e como eu iria saber quem estava sendo sincero ou não? Vanessah era linda, os olhos castanhos claros, o cabelos escuro e curtos, e a pele morena um tom que me deixava mais branca ainda perto dela. Ricardo era tão popular quanto eu, e ainda era lindo, maravilhoso, os olhos mel e profundos (as vezes pretos), os cabelos negros e arrepiados, e a pele tão branca quanto a minha, talvez até mais, Já Emily ou Emy como a chamavamos, era mais corada, os cabelos negros ajudavam a deixá-la mais corada.

Mas mesmo tendo ótimos amigos, popularidade e tudo mais, ainda eu ficava me sentido mal, chorava todos os dias, e não prestava atenção na aula, olhando para o garoto, mais lindo e gentil da face da terra, ele me deixara apaixonada, e nem sequer me olhava...

0 comentários:

Postar um comentário